Nome Jane Backyard
Idade 14 anos
Aparência fisica cabelos cor-de-rosa(anteriormente castanho claros),olhos verdes e alta
Mora em Leeds, Inglaterra
Hobbies sair com os amigos, escrever, ler, ouvir música
Banda favorita Dark Cherry Ladyes
AmaDark Cherry Ladyes, Charmed, Gilmore Girls, Casey e Michael
Odeia falsidade, mentiras, física e matemática
Características sincera, amiga, engraçada, dançante, maluquinha, cantante.
Nome Casey Jonhson
Idade 14 anos
Aparência fisica cabelos vermelhos(anteriormente castanho escuros),olhos castanho esverdeados e magra
Mora em Leeds, Inglaterra
Hobbies sair com os amigos, ouvir música, papear na internet
Banda favorita Dark Cherry Ladyes
AmaDark Cherry Ladyes, Charmed, Jane e Michael (apenas como amigo)
Odeia falsidade, mentiras, física, geografia e tomate-cereja
Características extrovertida,engraçada,inteligente, doidinha.
Nome Michael Woss
Idade 14 anos
Aparência fisica cabelos pretos, olhos azuis, alto
Mora em Leeds, Inglaterra
Hobbies sair com os amigos, ler, ouvir música
Banda favoritaKapzak 78
AmaKapzak 78, Jane e Casey(apenas como amiga)
Odeia falsidade, mentiras e matemática
Características engraçado, inteligente, extrovertido, romântico
Nome Amelia Roberts, mas é conhecida como Stranhya
Idade Mais de mil
Aparência fisica cabelos ruivo escuro, olhos amarelos e alta
Mora em desconhecido
Hobbies matar
Banda favorita não tem
Amamorte,escuridão
Odeia bondade,alegria e a luz do sol
Características má, esperta
Capítulo 4-Jane, cheguei!- disse Casey atrás da porta-Trouxe umas roupinhas que eu sei que você gosta
-Obrigada Casey- respondeu
Jane estava dentro da banheira de Casey, pensando em Michael e sua idéia de terminar o namoro com ela. Casey fora até a casa de Jane atrás de roupas limpas, ela explicara aos pais de Jane o que acontecera e disse a eles que caso Michael ligasse eles deviam dizer que não sabiam onde Jane estava. Ela se remexeu dentro da banheira e pensou em como seria a segunda feira. Depois de algum tempo, ela resolveu colocar as roupas que Casey trouxera. Ela sorriu quando viu a camiseta preta e prateada escrito "De sua fã, Casey! Pra sempre amigas! Sua companheira de Dark Cherry Loucuras e pra sempre pode contar comigo!"e, ao lado, uma estampa das Dark Cherry Ladyes. Ela colocou uma legging preta que Casey também trouxera junto com seu all star favorito. Logo depois, desceu para o jantar.
Clara, a avó de Casey estava servindo uma sopa de legumes e Casey estava sentada lendo uma revista.
-Olá Jane, a Casey me contou o que aconteceu, pelo jeito você está mesmo muito triste...
-Estou sim, Clara...
-Ah, sabe, existe um ditado que possa parecer meio antigo, mas é sempre muito bom relembrar "As mulheres precisam dos homens tanto quanto os peixes precisam de bicicletas". E essa história da "metade da laranja" é tudo uma besteira, todos somos completos sozinhos. Você não precisa desse Michael pra viver, e quem sai perdendo é ele e não você.
Jane assentiu. Tudo aquilo parecia meio estranho, mas, afinal, seu coração ainda estava partido. Depois de jantarem, Casey e Jane foram até o computador de Casey entrar no site das Dark Cherry Ladies.
-Jane?- perguntou Casey de repente
-Oi?- respondeu Jane destraída
-Hã, sobre o anel, sabe... Acho que você não devia tirar. Eu sei que é ruim e tudo mais lembrar do Michael, mas, tipo, o negócio da Stranhya...
-E o que eu vou fazer pra derrotar a tal? Ela vai aparecer do nada no shopping e eu faço uma daquelas bolhas azuis pra ela morrer?
-Não, Jane, acho que a gente tem que ir atrás dela. Sabe, nas férias.
-Hã?
-Tipo, nós falamos pros nossos pais que vamos acampar e a gente vai atrás dela.
-Cass, você não tem nada a ver com isso. E o Michael não vai querer ir.
-Eu tenho a ver com isso, você é minha amiga. E o Michael, bom, ele te deu a droga do anel e depois picou seu coração em uns vinte mil pedaços. Ele tem que vir.
Jane revirou os olhos e tornou a olhar o computador. Mas, uma coisa muito estranha aconteceu. Casey caiu com a cadeira pra trás e começou a rir histéricamente, depois se levantou.
-Casey? Você tá legal?- perguntou Jane preocupada, erguendo a cadeira.
-Nunca estive melhor- respondeu Casey num tom de voz estranho -Você, 12ª gurdiã, não use o anel. Na verdade, acho melhor você não tentar lutar com a poderosa Stranhya. Ela vai melhorar o mundo. Ela é poderosa e uma garotinha como você não é páreo pra ela.
-Casey?- perguntou Jane novamente. Ou Casey estava de brincadeira, ou ela batera a cabeça quando caíra. Mas, de repente, algo mais estranho ainda aconteceu. Casey começou a berrar e bater em si mesma e caiu de novo, mas quando se levantou, bom, quando se levantou parecia a Casey novamente.
-Casey! Você tá brincando comigo?- perguntou Jane
-Jane... Jane... Foi muito, muito estranho.- respondeu Casey ofegante- Foi como, foi como se eu tivesse sido possuída. Pela Stranhya. Ela entrou em mim e daí eu perdi o controle. Mas consegui voltar, só que, ah, Jane, que horrível, a gente tem que deter ela.
-Tá, Casey, vamos ver... Ah! O que é isso em seu pescoço?- ela apontou para uma marca no pescoço de Casey. Eram dois olhos amarelos com um "S" em escrita gótica medieval unindo os dois.-Parecem óculos. Cass, temos que contar pra sua avó.
-Não, Jane, não, sério, ela vai pirar... Não podemos contar isso pra minha avó.- respondeu Casey.
-Contar o que pra mim?- perguntou a avó de Casey, Clara, aparecendo na porta.-Casey, eu não sabia que você tinha permissão pra fazer tatuagens, e o que é isso?-Perguntou ela se aproximando.
-Vovó, eu, não...- balbuciou Casey tentando se afastar, mas Clara foi rápida e se aproximou.
-Casey! POR MERLIN! É a marca de Stranhya! Casey! Ela te possuiu! Venha aqui agora!- A avó de Casey a puxou para o lugar estranho onde estiveram pela última vez com Michael (Jane tentou não se lembrar que tinham se beijado na última vez) e Jane foi atrás.
Clara explicou que elas teriam sim, que viajar atrás de Stranhya. Jane assentiu e ouviu pacientemente, mas, por incrível que pareça, ela não se preocupava em ter que fazer uma viagem para a morte para matar uma louca mágica, ela se preocupava com segunda feira.
____________________________